1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 6 Beira Mar 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 6 Beira Mar 0

Márcio Madeira fez mais um hat-trick…

VASCO DA GAMA GOLEIA ADVERSÁRIO QUE TERMINOU O JOGO COM NOVE JOGADORES

O Vasco da Gama de Sines goleou o Beira Mar de Almada por 6-0, naquele que foi o resultado mais robusto da jornada, num jogo onde se destacou Márcio Madeira que fez um hat-trick.

O resultado é de facto muito pesado para a equipa almadense que tem tido uma época bastante complicada e se encontra na zona de prigo a lutar pela manutenção. Contudo, o jogo teve algumas ocorrências que terão contribuído de forma negativa para este desfecho. E, neste caso particular, os almadenses não poupam críticas à actuação da equipa de arbitragem que expulsou dois jogadoresm um ainda bastante cedo na primeira parte e outro sensívelmene aos 15 minutos da segunda metade do encontro.

No final da partida, a treinadora adjunta, Patrícia Campos, era a voz da  revolta, conforme pode ouvir aqui no JORNAL DE DESPORTO.

É evidente que o Vasco da Gama alheio a tudo isto foi fazendo o seu jogo como lhe competia e ao intervalo vencia apenas por 1-0, com um golo de Márcio Madeira.

Na segunda parte a jogar de 11 contra 10 a equipa de Sines aumentou para 2-0, por Idy, e depois com a segunda expulsão tudo se tornou ainda mais fácil. Márcio Madeira fez o segundo da sua conta pessoal, Idy aos 70 minutos, colocou o marcador em 4-0, Ruben fez o 5-0 e mesmo sobre o minuto noventa Márcio Madeira fechou a contagem fazendo o hat-trick.

Com esta vitória a equipa de Sines segurou o 4.º lugar da classificação geral com 49 pontos, mais um que o rival de Santiago do Cacém e o Beira Mar de Almada manteve a sua posição no 14.º lugar com 21 pontos, mais um que o Comércio Indústria e menos um que o Monte de Caparica, as outras equipas que também se encontram envolvidas na luta pela manutenção.

Na próxima jornada o Vasco da Gama de Sines desloca-se à Charneca de Caparica e o Beira Mar de Almada recebe o Grandolense.   




A OPINIÃO DOS TREINADORES

VÍTOR MADEIRA, treinador do V. Gama:


PATRÍCIA CAMPOS, treinadora de Beira Mar de Almada:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here