FUTSAL»» Hugo Coutinho afastado da ADC Fénix - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de abril de 2017

FUTSAL»» Hugo Coutinho afastado da ADC Fénix

Na hora do adeus deixa uma mensagem aos pais e aos atletas…

TREINADOR COMUNICOU QUE IA SAIR NO DA ÉPOCA E ACABOU POR SER IMEDIATAMENTE DEMITIDO


Hugo Coutinho já não é treinador da equipa de juvenis de futsal da ADC Fénix que se encontra a disputar o Torneio Complementar da AF Setúbal e também a Liga E.Leclerc.

O treinador comunicou atempadamente a sua intenção de deixar o clube no final da época para abraçar um novo projecto. Perante esta situação, em reunião de direcção, o clube decidiu prescindir imediatamente dos seus serviços por entender ser melhor assegurar já desde logo um treinador para começar a trabalhar já com vista à nova época desportiva.

Na hora do adeus, Hugo Coutinho deixou através do nosso jornal uma mensagem de agradecimento aos atletas, pais e patrocinadores que angariou ao longo dos últimos dois anos.

“Como treinador sinto-me honrado por ter feito parte deste grupo de miúdos. Apesar de todas as controvérsias, conseguimos um grupo unido e chegar a uma fase do Complementar da Distrital de Setúbal. Desta forma, quero agradecer aos pais e patrocinadores, tanto pela paciência como pelo apoio que nos deram e deixar também uma palavra de apoio até ao final do complementar e Liga E.Leclerc”.

E, por fim não esconde a sua mágoa pelo facto de não ser bem entendido pelos dirigentes do clube.

“Pensava que devia ser cordial com o clube e informar a minha vontade de sair final da época para evoluir como treinador noutras paragens. Agora percebi que não fui bem aceite, quis ser honesto mas acabei por dar um tiro no pé. De qualquer forma, saio contente, com a noção do dever cumprido e pronto para novos projectos. Este sábado jogam para a distrital com o PCR e no domingo para a taça da Liga E.Leclerc com os Cariocas. Desejo-lhes muita sorte até ao fim”. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here