COSTA DE CAPARICA»» Tocá já não é o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de abril de 2017

COSTA DE CAPARICA»» Tocá já não é o treinador

Com o objectivo de devolver o clube à cidade...

EDEL ASSUME O COMANDO TÉCNICO DA EQUIPA

Tocá, que assumiu o comando técnico dos Pescadores após a debandada geral do plantel em Dezembro do ano passado e formou uma equipa em tempo recorde, já não é treinador dos Pescadores.

Uma vitória logo no jogo de estreia contra o Alcochetense e um empate com o Moitense foram os resultados positivos conquistados pela equipa orientada por Tocá nos 12 jogos que realizou. Tudo o resto foram derrotas (10), a última das quais bastante pesada sofrida no passado domingo no Estádio da Medideira, com o Amora.

Com apenas 10 pontos conquistados nos 24 jogos realizados a equipa encontra-se em último lugar na tabela classificativa e os adversários mais próximos estão já a uma distância de oito pontos.

Quer isto dizer que a sua situação é muito delicada em relação à manutenção que se apresenta pouco provável porque, tendo em conta o que se está a passar com os clubes da região no Campeonato de Portugal, tudo indica que venham a ser despromovidos dois ou até mesmo três equipas à 2.ª Divisão Distrital.

Apesar deste cenário, a direcção do clube, eleita no passado sábado, quer terminar a época com dignidade e neste sentido optou por empossar no cargo Edel, ex-jogador do clube que se notabilizou sobretudo ao serviço do Sporting nas épocas de 1989/90 e 1990/91.

Marlon Alves, antigo jogador do Amora, Estrela da Amadora e Pescadores, vai também fazer parte da equipa técnica, que começa já hoje a trabalhar.

Edel, que foi eleito também vice-presidente desportivo, disse ao nosso jornal que o objectivo passa por “devolver o clube à cidade”, através de um processo que se prevê bastante complicado. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here