ARRENTELA»» Iniciados continuam em grande - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de abril de 2017

ARRENTELA»» Iniciados continuam em grande

Subida de divisão está cada vez mais perto…

À ENTRADA PARA A SEGUNDA VOLTA TÊM QUATRO PONTOS DE VANTAGEM SOBRE O SEGUNDO CLASSIFICADO

A equipa de Iniciados do Arrentela continua a fazer uma época fabulosa.

Nos 25 jogos oficiais realizados os jovens comandados por André Branco levam já 164 golos marcados e 20 sofridos, com 23 vitórias, um empate e uma derrota.

O seu percurso tem sido fantástico e à partida para a segunda volta da fase final, que apura o campeão e uma outra equipa que também sobe de divisão, os arrentelenses têm quatro pontos de vantagem sobre os seus mais directos perseguidores. Ou seja, têm fortes razões para acreditarem na concretização do objectivo…

Em entrevista concedida ao nosso jornal, o treinador, André Branco, não só reforça a candidatura com também deixa bem patente a ambição dos seus pupilos…


“Estamos motivados e com alguma adrenalina”

No final da primeira volta da fase de apuramento de campeão o Arrentela está em 1.º lugar, com 4 pontos de vantagem sobre o 2.º classificado. Isto quer dizer que a época continua a correr bem...
A época está de facto a correr como tínhamos inicialmente planeado. Espero que assim continue para podermos festejar a ambicionada subida de divisão. O Arrentela merece estar uns patamares acima do que tem estado nestes últimos anos.

Nos jogos até agora disputados o Arrentela sofreu apenas uma derrota curiosamente contra o adversário que vai defrontar agora no início da segunda volta. Está com receio deste jogo?
Foi um jogo bem disputado em que a vitória sorriu ao Marítimo. Em 32 jogos foi a nossa única derrota. Agora, estamos motivados e com alguma adrenalina à mistura por a época se encontrar na recta final. Vamos encarar este jogo de forma determinada para no final podermos sorrir…

O objectivo traçado no início da época era a subida de divisão e certamente continua a ser. Os jogadores estão motivados para isso?
Claro. Nestas idades é impossível não falar disso e quanto mais se aproxima o final do campeonato mais frequente tem sido essa conversa entre os jogadores. É legítimo pensar na subida porque estamos em primeiro, mas tal como nós estão mais equipas a lutar pelo mesmo objectivo e ainda faltam 7 jornadas. Vamos continuar a trabalhar com a mesma seriedade que temos feito até aqui.

Há algo mais que gostasse de salientar?
Deixar uma mensagem de enorme agradecimento a todos os pais, amigos que nos tem acompanhado, ao coordenador do Arrentela que com poucos recursos se desdobra para que não falte nada a esta equipa, ao meu amigo e director Paulo Cajica e por último ao meu treinador adjunto Bruno que tem sido um grande pilar para o sucesso desta equipa.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here