2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 2 ADQC 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 2 ADQC 1

ADQC perde nos últimos minutos da compensação…

ESTRELA BRILHOU EM SANTO ANDRÉ PARA A EQUIPA DA CASA

O Estrela de Santo André derrotou a ADQC por 2-1 em jogo relativo à 29.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão realizado no complexo desportivo daquela localidade do litoral alentejano.

Com a derrota sofrida a equipa da Quinta do Conde  atrasou-se um pouco mais na corrida pelo título mas nada está ainda perdido porque embora a diferença pontual seja considerával [6 e 7 pontos], para o Palmelense e FC Setúbal, a ADQC tem menos um jogo e no próximo domingo recebe precisamente a equipa de Palmela.

Nesta partida o Estrela de Santo André foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Kifo, aos 28 minutos. A este golo respondeu a ADQC que igualou mesmo à beira do intervalo com um golo marcado pelo seu melhor marcador, Jardel.

Na segunda parte ambas as equipas continuaram à procura do golo mas este só acabou por surgir já em período de compensação, 90+2'.

Para a equipa alentejana foi um final feliz que valeu três pontos e para a formação da Quinta do Conde uma tremenda delilusão porque aconteceu numa altura em que praticamente já ninguém esperava.

Na classificação a ADQC está em terceiro lugar com 62 pontos contra 68 do Palmelense e 69 do FC Setúbal. E, o Estrela de Santo André em 7.º lugar com 43 pontos.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se a Corroios e a ADQC recebe o Palmelense, naquele que é considerado o jogo mais importante da jornada.
  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:

NUNO CLÚDIO, treinador da ADQC:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here