2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 3 Luso 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 3 Luso 0

Golo marcado aos 2 minutos foi um bom tónico…

EXIBIÇÃO BASTANTE CONVINCENTE TRAZ PELEZINHOS DE VOLTA AOS TRIUNFOS 

“Os Pelezinhos” regressaram às vitórias na partida que disputaram com o Luso do Barreiro relativa à 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória não merece qualquer tipo de contestação porque a equipa sadina – que realizou uma boa exibição, foi superior em todos os aspectos.

O golo marcado logo aos dois minutos por André Pereira, o seu melhor marcador, foi sem dúvida alguma um bom tónico para o resto do encontro que acabou por correr de feição.

O Luso do Barreiro que jogava de forma bastante compacta na sua zona defensiva para tentar sair depois de forma rápida para o ataque pouco incomodou a equipa setubalense que ia dominando por completo as operações.

O segundo golo, porém, só aconteceu à beira do intervalo, mas foi plenamente justificável. Alison foi o seu marcador.

Na segunda parte tudo continuou na mesma. O Luso não abdicava da sua estratégia e os Pelezinhos iam desenvolvendo o seu jogo sem preocupações de maior mas ao mesmo tempo empenhados em dilatar o marcador.

Mas para que isso acontecesse foi preciso esperar pelo minuto 86 altura em que Fabinho, que havia entrado um pouco antes em substituição de um companheiro de equipa, conseguiu finalmente voltar a marcar, fixando assim o resultado final em 3-0.

Na tabela classificativa “Os Pelezinhos” estão em 13.º lugar com 25 pontos e o Luso do Barreiro está na posição imediatamente a seguir com 18 pontos.

Na próxima jornada “Os Pelezinhos” voltam a jogar em casa desta vez com o Estrela de Santo André e o Luso do Barreiro volta a actuar em terreno alheio deslocando-se à Quinta do Conde.  
  

A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:



LUÍS FIRMINO, treinador do Luso do Barreiro:   
 (A aguardar...)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here