2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 2 Palmelense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 2 Palmelense 2

Oriental Dragon chegou a ter dois golos de vantagem…

PALMELENSE VOLTA A CEDER PONTOS E FICA COM POUCO ESPAÇO DE MANOBRA

O Oriental Dragon, com uma posição estável na tabela classificativa, 9.º lugar com 38 pontos, impôs um empate ao Palmelense que se atrasou assim em relação ao FC Setúbal na corrida pelo título e consequente subida de divisão.

Depois de uma igualdade a zero na primeira parte o Oriental Dragon adiantou-se no marcador e chegou mesmo à vantagem de 2-0, surpeendendo desta forma a equipa de Palmela que se viu obrigada a vestir o fato macaco para minimizar a situação.

Valeu então a ponta final do encontro e os dois golos marcados por Djá, aos 70 minutos, e, depois, por Fialho, aos 82, na cobrança de uma grande penalidade, que evitaram males maiores.

Com este resultado a equipa de Palmela viu o FC Setúbal [que derrotou o Lagameças, por 2-1] reforçar a sua posição de líder.

Quatro pontos passou agora a ser a desvantagem em relação à equipa setubalense.

Quer isto dizer que a equipa de Palmela não pode esbanjar mais pontos sob pena de se atrasar ainda mais na corrida pela subida de divisão porque a ADQC que tem menos um jogo [e no próximo domingo recebe precisamente o Palmelense] está somente a três pontos de distância.


Esta terça-feira, o Palmelense recebe os Pelezinhos e o Oriental Dragon desloca-se ao Cercal do Alentejo.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here