2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 2 Desp. Portugal 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 2 Desp. Portugal 2

Nelson Cardoso (Desp. Portugal) bisou…

LAGAMEÇAS  E DESPORTIVO PORTUGAL EMPATARAM EM JOGO REALIZADO NA JARDIA  

Por interdição do Campo Adelino Cais Esteves, devido aos incidentes registados no decorrer do jogo com o Atlético Alcacerense, o Lagameças recebeu o Desportivo Portugal no Campo da Jardia, em partida relativa à 29.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O jogo, que terminou empatado a duas bolas, não foi famoso mas até foi bem disputado. Quem começou melhor foi o Lagameças que se adiantou no marcador aos seis minutos por intermédio de Cardoso mas pouco tempo depois o Desportivo Portugal empatou com um golo de Nelson Cardoso mas ainda antes do intervalo Fuzeta voltou a colocar a equipa do Lagameças em vantagem.

Depois do intervalo, logo no início da segunda parte, Nelson Cardoso, o melhor marcador do Desportivo Portugal, fez o seu segundo golo e também o segundo da sua equipa igualando a partida a duas bolas, que se manteve até ao fim.

Na classificação o Lagameças está em 13.º luagr com 28 pontos e o Desportivo Portugal em 14.º lugar com 19 pontos.

Na próxima jornada o Desportivo Portugal recebe o Azul e Ouro numconfronto entre vizinhos e o Lagameças desloca-se à Academia da Medideira, onde defronta o Amora “B”.
  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


HUGO MIRA, treinador do Lagameças:


AUGUSTO MANHITA, treinador do Desp. Portugal:
A aguardar



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here