2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Cercalense 7 O. Dragon 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Cercalense 7 O. Dragon 4

Com Ibrahim em destaque…

JUVENTUDE CERCALENSE MARCA SETE GOLOS NA GOLEADA SOBRE O O. DRAGON

A Juventude Cercalense obteve um dos resultados mais surpreendentes da 29.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao derrotar o Oriental Dragon por números pouco habituais em jogos de futebol.

Na verdade mais perece um resultado de hóquei em patins mas de facto tratou-se mesmo de um jogo de futebol onde duas equipas resolveram jogar de forma aberta e despreocupara.

A Juventude Cercalense esteve melhor e por isso saiu vitoriosa de um jogo em que Ibrahim esteve esteve em plano de grande evidência ao marcar quatro dos sete golos da sua equipa, fazendo um póker.

Entrando muito bem na partida a equipa do Cercal adiantou-se cedo no marcador e chegou à vantagem de 4-0 mas quando o intervalo chegou o resultado estava já em 5-2.

Na segunda parte o Cercalense aumentou para 6-2, o Oriental Dragon reduziu para 6-3, depois surgiu o 7-3 e finalmente o 7-4, na cobrança de uma grande penalidade.

Na classificação a Juventude Cercalense continua em 16.º lugar com 17 pontos e o Oriental Dragon em 10.º com 38.

Na próxima jornada a Juventude Cercalense desloca-se a Setúbal para defrontar os Pelezinhos e o Oriental Dragon, joga na Brejoeira com o Brejos de Azeitão.


REPORTAGEM…

JOÃO LUDOVICO, presidente da Juventude Cercalense:


PEDRO SANTOS, treinador do O. Dragon:
A aguardar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here