1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 3 Banheirense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 3 Banheirense 0

Equipa alentejana continua firme no 3.º lugar…

GRANDOLENSE OBTEVE NESTA JORNADA A SUA SEXTA VITÓRIA CONSECUTIVA

O Grandolense obteve na partida que disputou com o Banheirense, relativa à 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, a sua sexta vitória consecutiva no campeonato, facto que comprova o seu real valor.

Treinada pelo presidente António Gomes, a equipa está a realizar um campeonato fantástico sendo o terceiro lugar que ocupa na tabela classificativa exemplo disso mesmo.

O plantel é curto e durante a época têm acontecido algumas ocorrências mas isso não tem sido obstáculo para o bom desempenho dos jogadores que têm conseguido superar todas as adversidades. 

Esta partida com o Banheirense foi disputada com imenso calor, talvez por isso o ritmo de jogo não foi muito elevado, ambas as equipas a tentarem um futebol pausado, mais em posse de bola, ao invés de bolas longas que obrigassem os jogadores a grandes correrias.

Durante os primeiros 45m não houve grandes situações de golo, mas os homens da Baixa da Banheira estiveram melhor sobretudo na zona central do terreno.

A segunda parte, começou como tinha acabado a primeira com o Banheirense a tentar controlar o jogo até que chegou o minuto 63, em que após uma infantilidade de um defesa do Banheirense (perdeu a bola à saída da zona da meia lua) permitiu que a equipa do Grandolense inaugurasse o marcador com um golo marcado por Besugo.


A partir daí o Banheirense intranquilizou-se e o Grandolense tomou conta do jogo. Depois, até ao final da partida a história resume-se aos golos marcados por Cajó (70’) e Besugo (75’).

Como já referimos o Grandolense ocupa o 3.º lugar na tabela classificativa com 48 pontos e menos um jogo e o Banheirense está em 11º lugar com 27 pontos.

Na próxima jornada o Banheirense recebe o Beira Mar de Almada no Vale da Amoreira e o Grandolense desloca-se a Santiago do Cacém para um encontro que está a despertar alguma expectativa por se tratar de um derbi da região.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:


RUI FONSECA, treinador do Banheirense:

“Os resultados não têm tido relação directa com as exibições”

“Jogo ingrato para a minha equipa, que até aos 60m esteve irrepreensível, tínhamos o comando do jogo, estávamos muito bem na luta do meio campo e íamos saindo com algum critério na frente de ataque, mas aos 60m sofremos mais um golo em que apenas nos podemos queixar de nós próprios.

Temos a bola em nossa posse e perdemo-la em zona proibida, isto tem sido assim nos últimos jogos e só nós é que podemos reverter esta situação, estando mais concentrados nas nossas tarefas individuais.

Este é o pior momento da época em termos classificativos, pois nunca tínhamos tido 3 derrotas seguidas, mas os rapazes podem estar tranquilos porque os resultados não tem tido relação directa com as exibições. Tenho a certeza que os erros individuais e infantis não nos vão acontecer sempre e com a qualidade que temos actuado rapidamente iremos regressar às vitórias. É para isso que trabalhamos semana após semana”. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here