1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria 0 Charneca 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de março de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria 0 Charneca 2

Vitória da equipa mais eficaz…

COMÉRCIO INDÚSTRIA VOLTA A PERDER E AFUNDA-SE NA TABELA CLASSIFICATIVA

O Comércio Indústria, que já não ganha para o campeonato desde a 8.ª jornada, realizada em 27 de Novembro do ano passado, continua afundar-se na tabela classificativa e neste momento encontra-se já no penúltimo lugar. Ou seja, numa posição de grande desconforto.

Os problemas têm sido muitos e isso tem-se reflectido no normal desempenho da equipa que vai fazendo tudo aquilo que pode para tentar evitar o descalabro.

E, como um mal nunca vem só, para agravar ainda mais a situação também as lesões e os castigos têm sido uma constante, como aconteceu precisamente neste jogo com o Charneca de Caparica.

Gonçalo Paulino, que não tem sido feliz nesta sua estreia como treinador de uma equipa de futebol sénior, bem tem tentado dar a volta à situação através da motivação que tenta incutir nos seus mas também a sorte não tem querido nada com eles. E, este jogo com o Charneca foi exemplo disso.

A perder desde os 14 minutos, altura em que o Charneca de Caparica abriu o activo por intermédio de Ricardo Aires, os sadinos bem tentaram remar contra a maré e até poderiam ter ido para o intervalo empatados mas Hernâni, guarda-redes do Charneca, não permitiu ao fazer uma grande defesa mesmo á beira do tempo de descanso.

Na segunda parte o Comércio continuou à procura do golo mas sofreu sofreu um grande revés aos 70 minutos com a expulsão de Samuel, passando a jogar em inferioridade numérica. Pensava-se que o Charneca pudesse tomar conta do jogo mas não foi bem isso que aconteceu porque o Comércio batia-se com muita dignidade. Porém, já em período de compensação acabou por ceder e consentir o segundo golo do Charneca que venceu porque foi sobretudo mais eficaz que o seu adversário.

Como já dissemos na tabela classificativa o Com. Indústria caiu para o penúltimo lugar e o Charneca de Caparica mantece o 6.º lugar que ocupava anteriormente.

Na próxima jornada o Charneca de Caparica recebe o Alcochetense e o Comércio Indústria desloca-se a Alfarim, onde muito recentemente foi feliz em jogo relativo à Taça AF Setúbal.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


GONÇALO PAULINO, treinador do Com. Indústria:
(A aguardar…)


ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here