SUPERLIGA FUTEBOL 7»» Série Almada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de março de 2017

SUPERLIGA FUTEBOL 7»» Série Almada

Na jornada de abertura…

DESPORTIVO COSTAPECOENCE COMEÇA A GANHAR


O jogo entre os Gunners e o Carga Máxima teve um início muito prometedor com golos. João Oliveira (Gunners) continua  a confirmar que é um goleador nato, fazendo desta vez com um hat-trick. Rui Luís voltou a confirmar que tem um remate potente e certeiro como imagem de marca e desta vez rematou uma bomba do meio campo ao ângulo. O resultado ficou feito na 1.ª parte. Depois do intervalo, o Carga Máxima entrou melhor, teve mais posse e nos primeiros minutos esteve perto de concretizar. Ricardo Loureiro foi o jogador mais irrequieto e bisou. Paulo Pina na sua equipa revelou talento. O melhor dos Gunners foi Fábio Carvalho marcando ainda um belo golo de calcanhar após um livre ensaiado.

No segundo jogo o Yeshua venceu os estreantes amigos Imigrantes com o resultado a ficar definido na primeira parte. O  Yeshua apresentou-se muito forte e reforçado. Erick Souza fez um hat-trick assim como Jonathan Vaz. Edmilson Semedo marcou por 5 vezes sendo o melhor em campo da sua equipa que apresentou um bom  jogo ofensivo, rápido e intenso. O golo dos Amigos Imigrantes surgiu na sua primeira oportunidade. Fábio Lopes foi o melhor e mais combativo jogador desta equipa.  

Entretanto, de salientar que o grande jogo do dia, foi o de abertura, digno de arranque da segunda época. O Costapecoense foi mais rematador e mais perigoso mas o guarda-redes adversário foi adiando a derrota. Ao intervalo havia 1-1. O Real Vale Flores teve muita dificuldade nas primeiras fases de construção mesmo sem ser pressionado, mas acabou o jogo por cima do adversário.  O melhor entre os vencedores foi o capitão Dário Pina, bom no 1x1 e ainda marcou um golo. Do outro lado Juelson destacou-se a defender e a atacar, bisando na partida. Foi uma vitória justa mas mais importante que tudo foi o facto de ter sido um bom espectáculo.


RESULTADOS:


Laranjeiro







Domingo,
26 de Março.






19h00
Desportivo Costapecoense
5
-
4
Real Vale Flores
Superliga
1ª Jornada
20h00
Amigos Imigrantes
1
-
13
Yeshua FC
Superliga
1ª Jornada
21h00
The Gunners
11
-
2
Carga-Maxima FC
Superliga
1ª Jornada








Barreiro







Domingo,
26 de Março.






19h00
Team United FC
1
-
2
Os Condenços
SuperLiga
2ª Jornada
20h00
Canarinhos F7
4
-
4
Dispensados FC
SuperLiga
2ª Jornada
21h00
Bayern
1
-
2
Barreiro Stara Zagora
SuperLiga
2ª Jornada
22h00
F-Street
4
-
4
Chape
SuperLiga
2ª Jornada

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here