Juniores»» Esta foi uma jornada de grandes goleadas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 18 de março de 2017

Juniores»» Esta foi uma jornada de grandes goleadas

Foram marcados 43 golos…

GINÁSIO DE CORROIOS FOI A EQUIPA MAIS PRODUTIVA

A 20.ª jornada do campeonato distrital de juniores da 1.ª divisão ficou marcada pelo elevado número de golos marcados, que resultaram em grandes goleadas.

Na globalidade foram marcados 43 golos, 25 pelas equipas que jogaram em casa e 18 pelas que actuaram em terreno alheio. Das 14 que participam no campeonato, apenas duas (Fabril e Olímpico do Montijo) ficaram em branco.

Em termos de resultados, para além da vitória do Amora no Lavradio (da qual damos contra noutro espaço), há que salientar de facto os nove golos marcados pelo Ginásio de Corroios ao Comércio Indústria e os seis aplicados pelos Pescadores em Sines e pelo Alcochetense na recepção ao Trafaria que terminou o jogo com 9 jogadores e sofreu quatro golos nos últimos minutos.

Depois há também a realçar as vitórias do Beira Mar e ADQC sobre o Brejos de Azeitão e Charneca de Caparica não sé pelos quatro golos que marcaram mas também pelos que sofreram.

E, por fim a vitória do Almada alcançada no Pragal sobre o Olímpico do Montijo no jogo que teve menos golos, apenas um.


Em termos de tabela classificativa o facto mais relevante foi o fosso cavado pelo Amora que deixou o Fabril a 11 pontos de distância. De resto, tudo ficou mais ou menos na mesma, à excepção de um ou outro caso, como por exemplo a descida do Trafaria para o 11.º lugar.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here