FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal obtém mais uma vitória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de março de 2017

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal obtém mais uma vitória

O equilíbrio foi uma constante até determinada altura…

BENFIQUISTAS DISPARARAM NA SEGUNDA METADE DO ENCONTRO

A Casa do Benfica no Seixal venceu o Desportivo das Paivas por 7-4, em jogo relativo à 8.ª jornada da 1.ª Liga E.Leclerc – Seixal, disputado no polidesportivo do Casal do Marco.

A primeira equipa a marcar foi a das Paivas por volta dos 5 minutos, a Casa do Benfica empatou por Hugo Faria (9’), as Paivas voltaram a adiantar-se no marcador um pouco depois dos 14 minutos e David Tavares (23’) colocou o marcador em 2-2, resultado que se registava ao intervalo, depois de uma primeira parte que decorreu de forma muito equilibrada.

Após o reatamento, Bruno Peskas colocou pela primeira vez os benfiquistas na frente do marcador aos 29 minutos, mas pouco depois as Paivas empataram, fazendo o 3-3. A partir daqui a Casa do Benfica ganhou algum ascendente e chegou ao 6-3 com golos de Bruno Peskas e João Mendes, que bisou. Já perto do fim as Paivas reduziram para 6-4 e logo a seguir um autogolo fixou o resultado em 7-4, favorável aos encarnados.

Em suma, foi um bom jogo de futsal que ficou marcado pelo grande espírito de sacrifício dos jogadores.


Com esta vitória a Casa do Benfica no Seixal passou a ter 16 pontos na tabela classificativa produto de cinco vitórias, um empate e duas derrotas. E, o Desportivo das Paivas continua com os 11 pontos que tinha. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here