TAÇA AF SETÚBAL»» Pescadores 2 O.Dragon 2 (1-3) nas grandes penalidades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de fevereiro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» Pescadores 2 O.Dragon 2 (1-3) nas grandes penalidades

No desempate por penaltis...

ORIENTAL DRAGON AFASTA PESCADORES DA TAÇA

O Oriental  Dragon esteve em plano de grande evidência nos oitavos de final da Taça AF Setúbal ao eliminar os Pescadores na Costa de Caparica num jogo em que houve necessidade de se recorrer à marcação de pontapés de grande penalidade, para encontrar o vencedor, depois de uma igualdade a duas bolas registada no final do prolongamento. A equipa orientalista foi mais certeira e acabou por vencer por 3-1, tornando-se a única equipa da 2.ª Divisão a continuar em prova.

Os Pescadores foram os primeiros a marcar por intermédio de Janilton (20’) mas a pronta reacção do Oriental Dragon proporcionou a reviravolta no marcador com golos de Cheng (25’) e Hélder (32’) mas quando o intervalo chegou a partida estava de novo igualada porque entretanto os Pescadores haviam marcado, aos 43 minutos, por Fábio Carvalho.

Na segunda parte, e depois no prolongamento, ninguém mais conseguiu marcar havendo assim necessidade de se recorrer à marcação de penaltis para encontrar o vencedor que acabou por ser o Oriental Dragon.

O sorteio dos quartos-de-final ainda não tem data marcada mas os jogos realizam-se a 14 de Abril, sexta-feira santa, às 15h 30m, seguindo-se depois as meias finais no dia 25 de Abril e a final no dia 3 de Junho.

No reatamento do campeonato, no próximo domingo, o Charneca de Caparica desloca-se ao Montijo para defrontar o Olímpico e o Sesimbra recebe a União Banheirense.






A OPINIÃO DOS TREINADORES…



TOCÁ, treinador dos Pescadores:














PAULO MATEUS, treinador do O. Dragon








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here