Taça AF SETÚBAL»» ADQC 0 Grandolense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Taça AF SETÚBAL»» ADQC 0 Grandolense 2

ADQC sofre primeira derrota da época, em casa…

GRANDOLENSE GANHA NA QUINTA DO CONDE COM DOIS GOLOS  DE KARADAS

A AD Quinta do Conde, uma das duas equipas da 2.ª Divisão que ainda se encontravam em competição, perdeu em casa com o Grandolense, por duas bola a zero, e foi afastada da Taça AF Setúbal.

Karadas foi o carrasco dos quintacondenses porque foi o autor dos dois golos [um em cada parte] que deram a vitória à equipa de Grândola e a consequente passagem à fase seguinte da competição, neste caso particular, aos quartos-de-final.  

Costuma-se dizer que contra factos não há argumentos e foi exctamente isso que conteceu na Quinta do Conde onde a maior experiência dos jogadores da equipa alentejana se sobrepôs à menor experiência dos pupilos de de Nuno Cláudio que, ainda assim, deram muita luta.

O sorteio para os quartos-de-final ainda não tem data marcada mas os jogos realizam-se a 14 de Abril, sexta-feira santa, às 15h 30m, seguindo-se depois as meias-finais no dia 25 de Abril e a final no dia 3 de Junho.

No reatamento do campeonato distrital da 1.ª Divisão, já no próximo domingo, o desloca-se a Setúbal para defrontar o Comércio Indústria e a ADQC recebe na tarde de terça-feira, o Desportivo Portugal em jogo a contar para o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

 

A OPINIÃO DOS TREINADORES…


NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:


ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here