JUVENIS»» Benfica 4 Oeiras 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 4 de fevereiro de 2017

JUVENIS»» Benfica 4 Oeiras 0

Resultado inteiramente merecido…

ÁGUIAS VENCEM DE FORMA BASTANTE TRANQUILA

O Benfica venceu o Oeiras por 4-0 em jogo relativo à 9.ª jornada da série sul, 2.ª fase, do campeonato nacional de juvenis, continuando assim lado a lado com o Sporting no comando da tabela classificativa.

A vitória da equipa orientada por Renato Paiva é inteiramente merecida e o resultado final reflecte na perfeição a diferença que existiu entre as duas equipas, que se apresentaram em campo com estratégias completamente diferentes.

O Benfica entrou no jogo com um pendor nitidamente ofensivo mas o marcador só funcionou aos 26 minutos com um golo de Luís Lopes (ex-Belenenses) que concluiu com êxito, ao segundo poste, uma jogada insistência de António Ribeiro que havia cruzado da linha final.

Na 2.ª parte o jogo continuou com domínio total das águias, atenuado de vez em quando com um ou outro contra-ataque do Oeiras.

Depois de terem desperdiçado algumas oportunidades os benfiquistas conseguiram finalmente acertar de novo com a baliza marcando mais três golos sem resposta por Gonçalo Loureiro (69’), de cabeça, após pontapé de canto; Miguel Nóbrega (73’) na sequência de uma boa jogada colectiva e por Umaro Embaló (80+1’) em jogada individual.


De registar que o segundo e o terceiro golo dos encarnados [que neste jogo vestiram de preto] foram marcados com o Oeiras reduzido a 10 unidades devido ao demasiado tempo que levou a substituir Guilherme Santos que se havia lesionado. Nesse compasso de tempo que demorou quatro minutos o Benfica fez dois golos. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here