2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 0 FC Setúbal 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 0 FC Setúbal 1

Pelezinhos desperdiçaram penalti que poderia ter dado o empate…
  
VITÓRIA MUITO IMPORTANTE EM VÉSPERAS DE RECEBER UM DOS OUTROS CANDIDATOS  

Pelezinhos e FC Setúbal defrontaram-se no domingo de manhã no Campo Municipal da Várzea [que à tarde estava ocupado com o futebol feminino], num derbi da cidade, referente à 19.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

Era um jogo de características porque a maior parte dos jogadores se conhecia e todos se queriam empenhar ao máximo para fazer o melhor possível.

Para os Pelezinhos era apenas mais um jogo em que havia a motivação de defrontar uma das melhores equipas do campeonato e para o FC Setúbal uma partida extremamente importante onde era necessário vencer para não se atrasar em relação aos seus principais adversários.

Tendo em conta estes considerandos pode dizer-se que foi um bom espectáculo. Os Pelezinhos empenharam-se a fundo e complicaram bastante a vida aos seus vizinhos do Bairro da Bela Vista que tiveram de suar bastante para conquistarem os três pontos, como era seu desejo.

Um golo marcado por Papos, mesmo à beira do intervalo (44’), acabou por dar a vitória ao FC Setúbal mas, uma coisa é certa, os Pelezinhos poderiam ter empatado na segunda parte se Pedro Rafael não tivesse desperdiçado a cobrança de uma grande penalidade, atirando ao lado.


Guarda-redes que esteve no Mundial de 2002 na baliza do FC Setúbal

Outra nota digna de registo foi a presença na baliza do FC Setúbal de Khalidou Sissokho, guarda-redes, de 38 anos, que substituiu o lesionado Thierry. Importa dizer que Khalidou Sissokho foi internacional pelo Senegal e esteve presente no Mundial da Coreia / Japão, em 2002, em representação do seu país. Vindo para Portugal a convite de Mário Leandro, de quem é amigo, inicialmente era apenas para dar início à sua carreira de treinador mas por força das circunstâncias voltou a calçar as luvas…


Na próxima jornada os Pelezinhos deslocam-se ao Vale da Amoreira para defrontarem o Desportivo Portugal e o FC Setúbal recebe a ADQC naquele que será o jogo da jornada porque se defrontam dois candidatos possuindo um deles o melhor ataque [FC Setúbal] e o outro a melhor defesa [ADQC]. Emoção é certamente coisa que não vai faltar…


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:

MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here