2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 5 Lagameças 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 5 Lagameças 0

Por agressão de um jogador ao árbitro…

PALMELENSE GOLEIA LAGAMEÇAS EM JOGO QUE NÃO CHEGA AO FIM

O Palmelense venceu de forma clara e objectiva o Lagameças, em jogo relativo à 21.ª jornada do campeonato distrtal da 2.ª divisão que ficou marcado pela agressão ao árbitro, por parte de um jogador de um jogador da equipa visitante.

O acontecimento ocorreu já na parte final do encontro (90’) quando o árbitro ordenou a marcação de um penalti contra o Lagameças, que perdia já por 5-0.

Descontente com a situação, o jogador  do Lagameças [Tony], numa atitude altamente reprovável  e completamente inesperada, agrediu o árbitro, que foi obrigado a suspender o jogo, sem que o penalti tivesse sido cobrado.

Em relação ao jogo não há muito a dizer porque a equipa do Palmelense esteve quase sempre por cima no jogo, foi a que mais tempo teve a bola em seu poder e a que dispôs de mais e melhores oportunidades.   

As hostilidades para a equipa das Lagameças começaram logo após o apito inicial do árbitro com Djá (1’) a marcar no primeiro minuto e depois Nuno Dias (26’ e 35’) a elevar a contagem para 3-0, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte o Palmelense continuou a ser rei e senhor do jogo e a sua exibição acabou por ser coroada com a obtenção de mais dois golos, um marcado por Pereira (55’) e o outro por Serginho (75’).

Depois da realizaçáo da desta jornada o Palmelense continua firme no comando da tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre o FC Setúbal. E, o Lagameças ocupa o 12.º lugar com 20 pontos.

Na próxima jornada o Palmelense desloca-se ao Vale da Amreira, para defrontar ro Desp. Portugal e o Lagameças recebe a Juventude Cerrtcalense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:

HUGO MIRA, treinador do Lagameças:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here