2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 9 Desp. Portugal 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 9 Desp. Portugal 2

A primeira equipa a marcar até foi o Desp. Portugal…

NEM UMA EQUIPA JOGOU TÃO BEM NEM A OUTRA TÃO MAL MAS O FUTEBOL TEM DESTAS COISAS

O Oriental Dragon goleou o Desportivo Portugal por números pouco habituais no futebol (9-2), no confronto realizado entre as duas equipas relativo à 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Com um resultado destes não há muito a dizer dada a superioridade revelada por uma equipa e a fragilidade demonstrada pela outra.

Contudo, e apesar disso, a expressão registada no final parece ter sido algo exagerada porque nem uma equipa jogou assim tão bem para marcar tantos golos e a outra tão mal para sofrê-los. Mas, o futebol é mesmo assim. O que conta são os golos marcados e sofridos.

Ao intervalo os orientalistas já ganhavam por 3-1 mas o mais curioso de tudo isto foi o facto do primeiro golo ter sido marcado pela equipa do Desportivo Portugal, mais concretamente por Zeta, aos sete minutos.

O empate só  surgiu aos 22 minutos por Edi nmas depois Bernardo bisou aos 25 e 34 e estabeleceu o resultado da primeira metade do encontro.

Na segunda parte a desconcentração dos jogadores do Desportivo Portugal e os erros que cometeram foram fatais e os golos foram surgindo uns atrás dos outros.

Aos 49 e 51 minutos Cadimas fez o bis e elevou para 5-1, aos 65 aconteceu um autogolo e aos 69 Li Shuei colocou o marcador em 7-1.

A quebrar um pouco a monotonia Zeta, fez também o seu segundo golo na partida e reduziu para 7-2 mas até ao final o Oriental Dragon ainda marcou pormais duas vezes. De novo por Li Shuei (79’) e depois por Danilo que fechou a contagem aos 85 minutos.

Como curiosidade de referir que nesta partida foram três os jogadores que bisaram, Zeta [que marcou os dois golos do Desportivo Portugal], Bernardo, Cadimas e Li Shuei.

Na tabela classificativa o Oriental Dragon está em 5.º lugar com 34 pontos e o Desportivo Portugal em 16.º lugar com 9.

Na próxima jornada o Oriental Dragon desloca-se à Academia da Medideira para defrontar o Amora B e o Desportivo Portugal recebe os Pelezinhos, às 18,30 horas.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


PAULO MATEUS, treinador do Oriental Dragon:


AUGUSTO MANHITA, treinador do Desp. Portugal:
A aguardar




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here