2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 3 Lagameças 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 3 Lagameças 3

Ao intervalo o Luso ganhava por 3-0…

FOI UM JOGO COM DUAS PARTES COMPLETAMENTE DIFERENTES

Luso e Lagameças empataram a três bolas na partida que disputaram no Campo da Quinta Pequena, no Barreiro, relativa à 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Seis golos num só jogo é obra mas o mais curioso foi o facto de uma equipa ter marcado os seus três numa parte e a outra a marcar os seus na segunda metade do encontro.

Foi efectivamente um jogo com duas partes completamente diferentes. Na primeira o Luso esteve muito bem e conseguiu marcar por três vezes saindo para o intervalo a ganhar por 3-0, com golos marcados por Bruninho, Dany e Jaime. 

Na segunda parte aconteceu precisamente o contrário com o Lagameças a fazer uma recuperação fantástica e a surpreender com a obtenção também de três golos [aos 52 minutos por Edu, 71 por Fitas e 82’ por Sérgio], que deixaram a partida empatada.

No final da partida o Lagameças ficou extremamente satisfeito com com o empate pela forma como foi obtido e pela entrega dos seus jogadores ao contrário dos homens do Barreiro que ainda estão para perceber por que razão não conseguiram segurar a vantagem de três golos que se registava ao intervalo.

Na classificação o Lagameças está em 11.º lugar com 20 pontos e o Luso do Barreiro um pouco mais abaixo, em 13.º lugar, com 15 pontos.

Na próxima jornada o Luso desloca-se ao Campo do Vinhense, onde defronta o Azul e Ouro e o Lagameças recebe o Estrela de Santo André.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


LUÍS FIRMINO, treinador do Luso:
(A aguardar…)

HUGO MIRA, treinador do Lagameças:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here