2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 0 FC Setúbal 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 0 FC Setúbal 4

Quem não mata, morre, foi o que aconteceu ao Ginásio de …

FC SETÚBAL RESPIRA CONFIANÇA POR TODOS OS LADOS  

O Ginásio de Corroios não resistiu ao maior poderio físico do adversário e acabou por ser derrotado em casa pelo FC Setúbal que se encontra altamente moralizado pelo lugar que ocupa na tabela classificativa.

O Ginásio de Corroios até entrou bem no jogo e dispôs de algumas situações em que poderia ter marcado. Não conseguiu e acabou por sofrer o primeiro golo aos 26 minutos, marcado por Aldemar. Ainda tentou reagir mas as coisas não lhe corriam bem e para agravar mais a situação já relativamente perto do intervalo viu a equipa setubalense aumentar para 2-0, de novo por intermédio do colombiano Aldemar.

Na segunda parte os pupilos de Nuno Casimiro entraram com vontade de dar a volta ao resultado mas aos quatro minutos sofreram mais uma adversidade que deitou por terra algumas aspirações que ainda pudessem ter. Um penalti, que seria convertido no terceiro golo do FC Setúbal, por David Pato.

O jogo continuou a ser disputado de forma bastante renhida mas perfeitamente controlado pelo FC Setúbal que jogava com grande confiança ao contrário da juventude ginasista que acabou por consentir mais um golo obtido por Martin, a última aquisição do clube, que fechou a contagem.

Após a realização desta partida o FC Setúbal manteve o segundo lugar da tabela classificativa, agora com 50 pontos, e o Ginásio ocupa o 9.º lugar com 29.

Na próxima jornada o Ginásio de Corroios desloca-se ao Vale da Amoreira onde defronta o Desportivo Portugal e o FC Setúbal recebe o Luso do Barreiro no Bairro da Bela Vista.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CASIMIRO, treinador do Ginásio de Corroios:

MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here