2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos 3 Santo André 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos 3 Santo André 0

Equipa de João Gomes está a atravessar um bom momento…

BREJOS DE AZEITÃO SOMA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA
  
O Brejos de Azeitão, que derrotou o Estrela de Santo André por 3-0, somou a terceira vitória consecutiva no campeonato distrital da 2.ª Divisão, confirmando assim o bom momento que atravessa.

Depois de um período algo atribulado, que criou alguma instabilidade, a equipa está agora mais confiante e os bons resultados estão a aparecer como pode ser comprovado através da tabela classificativa.

Quem está a atravessar uma fase menos boa é a equipa alentejana que começou muito bem o campeonato mas ultimamente tem vindo a claudicar com quatro derrotas registadas nos mais recentes cinco jogos.

No jogo do passado domingo relativo à 17.ª jornada [a primeira da segunda volta], realizado no Campo da Brejoeira, a equipa orientada por João Gomes não deu qualquer hipótese ao adversário que sofreu um golo na primeira parte e dois na segunda.  

Luís Gaspar, com o golo que marcou aos 25 minutos, na sequência de uma transição rápida, colocou o Brejos de Azeitão a ganhar por 1-0, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte Hugo, aos 60 minutos, e Cláudio aos 75, na conversão de uma grande penalidade, deram uma maior expressão ao marcador terminou com o resultado de 3-0, favorável à equipa da casa.

Na classificação geral o Estrela de Santo André ocupa o 8.º lugar com 28 pontos e o Brejos de Azeitão está logo a seguir [9.º lugar] com menso dois pontos.

Na próxima jornada o Brejos de Azeitão tem uma curta viagem para fazer até Palmela e o Estrela de Santo André será anfitrião do Águas de Moura.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


JOÃO GOMES, treinador do Brejos de Azeitão:
(a aguardar… )


JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de St.ª André:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here