2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 0 ADQC 3

ADQC obteve a sua 5.ª vitória consecutiva…

E TUDO SE DECIDIU EM TRÊS LANCES DE BOLA PARADA

O Azul e Ouro, mesmo jogando em casa, foi impotente para travar a ADQC que lidera o campeonato em igualdade pontual com o Palmelense.

Para a equipa da Quinta do Conde, que está a realizar uma excelente temporada sob o comando técnico de Nuno Cláudio, esta foi a 14.ª vitória na competição e a quinta consecutiva. Com o segundo melhor ataque da prova com 40 golos marcados a ADQC tem também a defesa menos batida do distrito de Setúbal, a nível de seniores, incluindo naturalmente o campeonato da 1.ª divisão.

Perante estes números não se apresentava nada fácil a tarefa do Azul e Ouro, como de resto veio a acontecer, embora tenha dado excelente réplica.
Jardel, que continua a atravessar um excelente momento de forma e também a marcar golos, foi uma das principais figuras do jogo já que foi precisamente ele a abrir e a fechar a contagem.

O primeiro golo foi marcado aos 26 minutos e o segundo, da autoria de Ricardo, aos 35. E foi exactamente com o marcador em 2-0, favorável à equipa da Quinta do Conde, que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte, Jardel aos 72 minutos, fez o segundo da sua conta pessoal e o terceiro golo da sua equipa, fechando assim o marcador de uma partida que foi bem disputada pelas duas equipas e que foi decidido em três lances de bola parada.

Em termos classificativos, como já foi dito, a ADQC reparte o comando da prova juntamente com o Palmelense e o Azul e Ouro, nesta sua época de estreia, ocupa o 12.º lugar com 19 pontos.

Na próxima jornada o Azul e Ouro desloca-se a Corroios e a equipa da Quinta do Conde recebe o Atlético Alcacerense.     


A OPINIÃO DOS TREINADORES

VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro:

NUNO CLÁUDIO, treinador da Qt.ª Conde:


Share on Google Plus