2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 5 Pelezinhos 3

Eric, Carocha e Nelsinho bisaram…

SÓ NA PRIMEIRA PARTE FORAM MARCADOS SEIS GOLOS

O Atlético Alcacerense recebeu e venceu a equipa dos Pelezinhos, por 5-3, em jogo realizado no Estádio Municipal de Alcácer do Sal relativo à 17.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão, que assinalou o arranque da segunda volta da competição.

A forma aberta como as equipas jogaram, em especial na primeira parte, proporcionou a obtenção de oitos golos, coisa rara no nosso futebol.

Quem começou melhor em termos de golos foi a equipa da casa que aos 10 minutos já ganhava por 2-0 com dois golos marcadospor Eric Souza. Os pPelezinhos reduziram para 2-1, aos 13 minutos por intermédio de Nelsinho, mas dosi minutos depois Carocha colocou a equipa de Alcacer a vencer por 3-1.

O jogo estava a decorrer de forma diabólica com as defesas a meterem água e os avançados a aproveitarem para marcar e aos 15 minutos surgiu noesta vez para a equipa sadina que colocou o marcador em 3-2 com novo golo de Nelsinho e aos 35 minutos foi a vez de Carocha fazer também o segundo da sua conta pessoal, fixando o resultado ao intervalo em 4-2.

Foi de facto uma primeira parte impressionamte com os golos  a surgirem de forma muito rápida num curto espaço de tempo.

Na segunda parte as coisas foram um pouco diferente e apenas se registou mais um golo paracada lado. Pedro Rafael, aos 76 minutos, numa grande penalidade colocou o marcador em 4-3 mas dois minutos depois Rafa fez o 5-3, com que se atingiu o final.

Em destaque nesta partida estiveram três jogadores Eric e Carocha (Alcacerense) e Nelsinho (Pelezinhos) pelos dois golos que marcaram. 
   
Pelezinhos – FC Setúbal, domingo às 11 horas

Em termos classificativos o Atlético Alcacerense ocupa o 6.º lugar com 31 pontos e os Pelezinhos ocupam 14.ª posição com 13 pontos.

Na próxima jornada os Pelezinhos recebem o FC Setúbal, em jogo que se realiza pelas 11 horas, e o Atlético Alcacerense desloca-se à Quinta do Conde.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:

CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:  






Share on Google Plus