2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 1 Luso 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 1 Luso 1

Luso empatou de penálti mesmo no fim…

ÁGUAS DE MOURA ESTEVE MUITO PERTO DA VITÓRIA MAS DEIXOU-A ESCAPAR AO CAIR DO PANO

O Águas de Moura somou o segundo ponto no campeonato distrital da 2.ª divisão ao empatar em casa com o Luso do Barreiro (1-1) em jogo relativo à 17.ª jornada realizado no Campo do Olival.

O resultado que é positivo para o Águas de Moura poderia ter sido ainda melhor se não tivesse consentido o golo do empate mesmo ao cair do pano. Mas, o futebol é assim mesmo, os jogos só terminam com o apito final do árbitro.

O equilíbrio foi a nota dominante em quase todo o encontro e as oportunidade de golo foram também muito escassas tanto para uma como para outra equipa.

As equipas foram-se equivalendo e o marcador acabou por funcionar  apenas aos 87 minutos por intermédio de Evandro.

Pensava-se então que tudo estava já decidido mas de facto não foi nada disso que aconteceu porque a equipa do Barreiro ainda conseguiu chegar ao empate já em período de conpensaçáo com um golo obtido por Luisinho na cobrança de uma grande penalidade, aos 90+5’.

Com o ponto conquistado a equipa de Águas de Moura passou a somar dois mas continua na última posição da tabela classificativa a uma distância de sete pontos do Desportivo Portugal que se gue à sua frente. O Luso do Barreiro segue em 13.º lugar com 14 pontos.

Na próxima jornada o Águas de Moura desloca-se a Santo André para defrontar a equipa local e o Luso do Barreiro recebe na Quinta Pequena o Lagameças.   



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:


LUÍS FIRMINO, treinador do Luso:
A aguardar






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here