1.º NIGHT RUNNING CIDADE SANTIAGO DO CACÉM - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

1.º NIGHT RUNNING CIDADE SANTIAGO DO CACÉM

No dia 18 de Março, pelas 19 horas…

PROVA DISPUTA-SE EM TERRA BATIDA, ESTRADÃO E EMPEDRADOS


Numa organização do Juventude Atlético Clube (J.A.C.), União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e S. Bartolomeu da Serra e Câmara Municipal de Santiago do Cacém, realiza-se, com partida e chegada no Pavilhão do J.A.C. na Cidade de Santiago do Cacém, a 18 de Março de 2017, pelas 19:00h, uma prova desportiva denominada "NIGHT RUNNING CIDADE SANTIAGO DO CACÉM".

Esta acção consiste numa prova nocturna de (corrida 10 Km) e uma (caminhada 5 Km) nas quais o traçado terá a partida no exterior do Pavilhão do J.A.C., Parque Verde do Rio da Figueira, Castelo, Tapada dos Condinho, todo o Centro Histórico, Bairro da Carapinha e a meta no interior do Pavilhão do J.A.C. com vários tipos de terreno como terra batida, estradão, empedrados, etc.

A corrida terá 10Km e é aberta a todo o público em geral, com idade igual ou superior a 18 anos, não havendo limite de idade para a caminhada que será de 5Km.

Todos os participantes terão direito a: dorsal, t-shirt técnica, frontal de luz, seguro, abastecimentos, duche quente, mini refeição e entrada no "Baile do J.A.C."

Mais Informações em: http://nightrunningsantiagocacem.aftersec.com ou https://www.facebook.com/JuventudeAC/

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here