1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 1 Olímpico 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 1 Olímpico 1

V. Gama quebrou ciclo de 7 vitórias consecutivas do Montijo…

EMPATE DO OLÍMPICO EM SINES FOI UM MAL MENOR PORQUE DEIXOU A EQUIPA AINDA MAIS LÍDER

Em Sines, jogava-se talvez o jogo mais importante da jornada e a expectativa era enorme para ver até que ponto o a equipa da casa [que está a fazer um excelente campeonato] conseguia bater o pé ao líder.

No final registou-se um empate que parece ter sido o desfecho mais justo tendo em conta o que se passou em campo. Ou seja, porque nenhuma das equipas se conseguiu impor sobre a outra e também porque as oportunidades de golo foram muito escassas ao longo de todo o encontro.

Quer isto dizer que apesar de ter havido uma boa entrega por parte dos jogadores jogadores o espectáculo não foi muito brilhante porque se jogou de forma muito lenta, em especial na primeira parte onde há a registar uma ou outra situação de golo tendo as mais flagrantes petencido ao Montijo numa bola atirava à trave por Thiago e uma outra de Projecto.

A segunda parte melhorou um pouco em relação à primeira mas as oportunidades de golo continuaram a ser em número muito reduzido.

O Olímpico do Montijo foi a primeira equipa a encontrar o caminho certo para a baliza adversária com Cami, o melhor marcador do campeonato, a abrir o activo, aos 70 minutos.

O golo do empate acabou por surgir a cerca de cinco minutos do fim por Márcio Madeira na cobrança de um livre.

O Olímpico do Montijo, mesmo não tendo ganho, reforçou a sua posição de líder aumentando a vantagem sobre o Amora [que perdeu em Santiago do Cacém] para seis pontos.

Com este resultado o Vasco da Gama baixou para o 6.º lugar da tabela classificativa mas tem os mesmos pontos (29) que o quinto classificado [U. Santiago].

Na próxima jornada o Vasco da Gama desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora e o Olímpico do Montijo recebe o Grandolense, no Campo da Liberdade.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

VÍTOR MADEIRA, treinador do V. Gama:
(a aguardar…)


DAVID MARTINS, treinador do Olímpico:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here