1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 1 Almada 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 1 Almada 4

Sesimbra termina o jogo com apenas oito jogadores…

ALMADA APROVEITA BEM TARDE MENOS INSPIRADA DO ADVERSÁRIO

Depois de três empates consecutivos, o Grupo Desportivo de Sesimbra somou nesta partida com o Almada a primeira derrota desde que Carlos Ribeiro assumiu o comando técnico da equipa.

Uma tarde menos boa da equipa sesimbrense foi bem aproveitada pelo Almada que, com uma exibição bastante convincente, saiu vitorioso de uma partida que não se antevia nada fácil devido à forma aguerrida como os sesimbrenses se batem habitualmente quando jogam no seu reduto.

Willians com dois golos marcados no decorrer da primeira parte e Fábio Nunes também com dois golos na segunda parte foram os jogadores que deram expressão ao marcador.

O primeiro golo foi marcado logo aos 10 minutos e o segundo aos 37, saindo a equipa almadense para o intervalo a vencer por 2-0.

Na segunda parte Ricardo Rigor é expulso aos 57 minutos e deixa a sua equipa reduzida a 10 unidades e como um mal nunca vem só pouco tempo depois (70’) o marcador sobe para 3-0, com o primeiro dos dois golos de Fábio Nunes.

A lutar contra todas as contrariedades os sesimbrenses ainda conseguiram reduzir para 1-3, por Sandro Neves, aos 72 minutos, mas isso de pouco valeu porque dois minutos depois surgiu o segundo golo de Fábio Nunes e o quarto do Almada que fixou o marcador final em 4-1, a seu favor.

De referir entretanto que o Sesimbra terminou o jogo com apenas oito jogadores porque aos 87 minutos foram também expulsos Aguilar e Gonçalo Marques.

No final, vitória merecida da equipa almadense que soube aproveitar da melhor forma uma tarde em que nada saiu bem à equipa da casa.

Na tabela classificativa o Almada ocupa o 8.º lugar com 23 pontos e o Sesimbra está na 11.ª posição com 19 pontos.

Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se à Costa de Caparica para defrontar os Pescadores e o Almada recebe o Moitense no Pragal.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

CARLOS RIBEIRO, treinador do Sesimbra:

NUNO CIRILO, treinador do Almada:

(a aguardar…)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here