1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico do Montijo é cada vez mais líder - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico do Montijo é cada vez mais líder

Amora consente empate em casa com V. Gama...

DIFERENÇA ENTRE OS DOIS PRIMEIROS É AGORA DE 8 PONTOS

O Amora não foi além de um empate (1-1) no jogo que disputou em casa com o V. Gama de Sines e ficou ainda mais longe do primeiro lugar; ou seja, a oito pontos do Olímpico do Montijo.

A equipa amorense, que jogou desde os 63 minutos com mais um jogador por expulsão de um adversário, marcou primeiro (72’) e pressionou bastante durante toda a segunda parte mas acabou por consentir a igualdade já em período de compensação (90+2’), deixando escapar uma vitória que parecia certa.

Quem beneficiou com este desfecho foi o Olímpico do Montijo que levou a melhor sobre o Grandolense, numa partida em que a equipa de Grândola esteve em vantagem por duas vezes. Oito pontos passaram agora a separar as duas equipas.

Excelente resultado foi obtido pelo U. Santiago do Cacém em Setúbal. Com a vitória, a equipa treinada por Álvaro Mendes ascendeu ao 3.º lugar, embora tenha os mesmos pontos que o Charneca de Caparica que empatou em Alfarim.

De salientar será também a vitória do Sesimbra  na Costa de Caparica naquele que foi o primeiro êxito da equipa desde que Carlos Ribeiro é treinador e o triunfo do Almada sobre o Moitense.

No Monte de Caparica e em Alcochete registaram-se dois empates nos jogos disputados com Beira Mar de Almada e Banheirense.


Eis os resultados e respectiva classificação:   



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here