1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 3 Grandolense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 3 Grandolense 2

Grandolense esteve quase a causar surpresa…

OLÍMPICO ESTEVE POR DUAS VEZES EM DESVANTAGEM MAS CONSEGUIU RECUPERAR A TEMPO

O Olímpico do Montijo continua de vento em popa no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ganhando cada vez mais consistência o estatuto de principal candidato ao título.

A vantagem passou a ser agora de oito pontos sobre o Amora, segundo classificado e dez pontos sobre as equipas que seguem na terceira posição, Charneca de Caparica e U. Santiago.

É certo que ainda falta muito campeonato e que o futebol é fértil em surpresas mas também é certo que a vantagem sobre os seus mais directos perseguidores é confortável e por outros lada também é certo que a equipa respira confiança e está altamente focada no seu objectivo. O jogo desta jornada é exemplo disso mesmo.

O Grandolense é uma das equipas que melhores resultados tem obtido fora de casa e nesta partida voltou a explicar porque razão isso acontece. O Olímpico teve que suar bastante e arregaçar as mangas para sair vitorioso.


Olímpico desperdiça penalti na 1.ª parte

A primeira equipa a marcar foi precisamente a de Grândola por intermédio de Fábio, aos 25 minutos, mantendo-se a vantagem até ao intervalo, porque, entretanto, Cami havia desperdiçado um penalti.

Na segunda parte o Olímpico empatou por Raul, na sequência de um pontapé de canto, aos 62 minutos mas passado algum tempo a equipa de Grândola voltou a adiantar-se no marcador, desta vez na cobrança de uma grande penalidade, por Besugo (75’).


Raul o goleador improvável…

As coisas estavam a ficar muito complicadas para o Olímpico porque o tempo começava a escassear e o Grandolense dava mostrar de querer segurar a vantagem. E então, foi altura, dos montijenses, com o forte apoio dos seus adeptos, cerrarem fileiras e se unirem em busca de um resultado que satisfizesse as suas pretensões. E o seu esforço acabou por ser compensado com a cambalhota no marcador com golos de Cami (86’) e Raul (90+4’).

Foi de facto uma vitória arrancada a ferros muito por culpa do Grandolense que mais uma vez comprovou a sua apetência para jogar em casa dos adversários.

De salientar será também o bis do defesa central Raul que acabou por ser um goleador improvável…

Na próxima jornada o Grandolense recebe o Amora e o Olímpico do Montijo desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo:



ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here