1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 0 Alcochetense 1

Equipa da Moita terminou o jogo com sete jogadores…

ALCOCHETENSE SURPREENDE MOITENSE NO JUNCAL

O Moitense foi surpreendido em casa pelo Alcochetense na partida realizada no passado domingo a contar para a 16.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.

Deste resultado há dois factos a reter, a subida de rendimento da equipa de Alcochete que nos últimos jogos tem obtido bons resultados [duas vitórias e um empate] que têm melhorado a posição da equipa em termos de tabela classificativa.

E, por outro lado, a crise de resultados que está a afectar a equipa da Moita que já não sabe o que é ganhar há quatro jornadas, tendo registado três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos realizados.

Neste jogo disputado no Juncal que terminou com a vitória do Alcochetense, com um golo marcado à entrada do último quarto de hora (76'), por Nuno Pereira, que havia entrado seis minutos antes, será de registar o facto da equipa do Alcochetense ter ficado reduzida a 10 unidades por expulsão de Daniel Sequeira, aos 65 minutos e da equipa da casa ter terminado o jogo com apenas sete jogadores em campo devido a três expulsões, Rui Martinho (70’), Gonçalo (80’), Amieiro (90+3’) e à lesão de Cansado já depois de ter esgotado as substituições.

Descontente com o desenrolar dos acontecimentos, no final do jogo o treinador do Moitense, Nuno Paulino, teceu duras críticas ao trabalho da equipa de arbitragem, como pode constatar através das declarações prestadas ao nosso jornal [que pode ouvir, mais abaixo na opinião dos treinadores].

Em termos de tabela classificativa o Moitense ocupa neste momento o 9.º lugar com 20 pontos e o Alcochetense está na 12.ª posição com 19 pontos.
Na próxima jornada o Moitense desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada e o Alcochetense rece a União Banheirense.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO PAULINO, treinador do Moitense:

VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense:   
A aguardar...

Share on Google Plus