1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria 2 U. Santiago 3

Comércio terminou o jogo com 9 jogadores…

U. SANTIAGO CONFIRMA EM SETÚBAL EXCELENTE MOMENTO DE FORMA

No Campo da Bela Vista, em Setúbal, encontraram-se duas equipas com estados de espírito completamente diferentes.

Uma [U. Santiago] que se encontra a atravessar um excelente momento de forma e a realizar um campeonato bastante interessante.

E outra [Comércio Indústria] que tem passado por vários problemas e se está a tentar recompor, agora sob o comando de Gonçalo Paulino que assumiu o comando técnico da equipa, após a saída de Carlos Chaby.

A tarefa não está a ser fácil e os resultados também não têm ajudado mas a equipa refrescada com alguma juventude vai tentando fazer o melhor possível.

Nesta partida com o U. Santiago as coisas voltaram a não correr bem à equipa setubalense que para além da derrota viu também dois jogadoes serem expulsos.

É evidente que a equipa alentejana alheia a tudo isto entrou em campo motivada pelos últimos resultados conseguidos e acabou por conseguir os três pontos somando assim mais uma vitória que começou a ser construída ainda na primeira parte com o primeiro golo a ser obtido por Bertrande, aos 30 minutos.

Logo no início da segunda parte o Comércio ainda chegou ao empate por Zé M (55’)  mas depois a equipa alentejana voltou para a frente do marcador com um golo de Couto (68’) e passado pouco tempo dilatou a vantagem para 3-1, com o bis de Bertrande (75’), já com a equipa sadina reduzida a 9 jogadores.  

A equipa setubalense, que nunca deixou de lutar, mesmo em inferioridade numérica ainda conseguiu reduzir para 2-3, mas o resultado ficou por aqui.

Na tabela classificativa o U. Santiago reparte o 3.º lugar com o Charneca de Caparica, seguindo ambos com 32 pontos e o Comércio Indústria está colocado na 13.ª posição com 15 pontos.

Na próxima jornada a equipa setubalense desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o U. santiago recebe o Alcochhetense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

GONÇALO PAULINO, treinador do Com. Indústria:
(A aguardar…)


ÁLVARO MENDES, treinador do U. Santiago:

Share on Google Plus