1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 1 Olímpico 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 1 Olímpico 2

Beira Mar falha o empate no último lance do jogo…

OLÍMPICO ESTEVE  A PERDER MAS CONSEGUIU DAR A VOLTA MESMO DESPERDIÇANDO UM PENALTI

Olímpico do Montijo está imparável no campeonato distrital da 1.ª divisão que lidera de forma incontestável.

Nesta partida com o Beira Mar as coias não começaram nada bem para  a equipa do Montijo porque sofreu um golo de penalti logo nos primeiros minutos assinalado por carga de Raul sobre Dino e porque algum tempo depois, aos 35 minutos, viu também Carlitos desperdiçar um castigo máximo, por mérito do guarda-redes do Beira Mar de Almada, que defendeu.

O Olímpico reagiu de forma bastante positiva a estas adversidades, foi criando algumas oportunidades e acabou por dar a volta ao marcador ainda no decorrer da primeira parte com golos de Cami (38’), após assistência de Raul, e Nuno Afonso, na sequência de um canto.

Durante a primeiar parte assistiu-se a um Olímpico mais dominador e mais instalado no meio campo adversário enquanto a equipa da casa apostava em colocar Dino na frente para ataqiues rápidos e com Zé Vitória a segurar a bola de forma a deixar a equipa respirar. De referir que sos 40 minutos Jean foi obrigado a sair lesionado com uma luxação no dedo mindinho da mão esquerda.

Com maior ou menos dificuldade Beira Mar de Almada foi uma das sensações da jornada ao derrotar o Alfarim em jogo relativo à 16.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão, realizado no campo da Mutela, em Cacilhas.

Na segunda parte as equipas optaram por praticar um futebol mais directo mas sensivelmente a meio deste período o Beira-Mar Almada conseguiu instalar-se no meio-campo adversário e obrigou o Olímpico a sofrer.


No último lance da partida o empate esteve à vista com um jogador almadense a falhar o golo mesmo em cima da linha de baliza.

Com esta vitória o Olímpico aumentou a sua vantagem em relação ao segundo classificado [Amora] para 11 pontos e o Beira Mar de Almada com a derrota sofrida manteve o 14.º lugar com 11 pontos.

No próximo sábado, às 14h 30m, em jogos relativos à 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal o Olímpico do Montijo desloca-se à Moita e o Beira Mar de Almada joga no Estádio da Medideira com o Amora.

Fotos: Bruno Belmonte


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

AUGUSTO CAMPOS, treinador do Beira Mar de Almada:
A aguardar


DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo:




Fotos: Bruno Belmonte


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here