1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 1 Banheirense 1

Banheirense foi o primeiro a marcar…

ALCOCHETENSE CONQUISTA PONTOS À QUATRO JORNADAS SEGUIDAS
  
Alcochetense e Banheirense estavam igualados na tabela classificativa e assim continuam após a realização desta partida relativa à 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, porque empataram a uma bola.

No jogo, que foi pautado pelo equilíbrio e que ao intervalo registava uma igualdade a zero, a primeira equipa a marcar foi a que viajou da Baixa da Banheira estavam decorridos 64 minutos e o autor do golo foi Nico.

A equipa do Alcochetense, que vinha de uma série bastante positiva de resultados, com duas vitórias e dois empates nos últimos quatro jogos, reagiu ao golo sofrido e acabou por conseguir a igualdade por intermédio de Diogo Piqueira, aos 88 minutos.

Até ao final o jogo continuou a ser bastante disputado mas o que de mais significativo aconteceu foi um golo anulado à equipa casa, por pretensa falta cometida sobre o guarda-redes Vital, quando decorria já o segundo minuto da compensação.

Para a equipa de Alcochete este foi o quarto jogo consecutivo a pontuar [duas vitórias e dois empates] facto que revela uma nítida subida de rendimento em relação à fase inicial do campeonato.

Para a U. Banheirense, depois de uma série de resultados menos bons que culminou com 3 empates e duas derrotas, este foi o segundo jogo seguido a pontuar [um empate e uma vitória] que revela também uma acentuada melhoria.

Na tabela classificativa, Banheirense e Alcochetense repartem o 10.º lugar com o Moitense, somando todos 20 pontos.

Na próxima jornada a U. Banheirense recebe o Almada e o Alcochetense desloca-se a Santiago do Cacém.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


RUI FONSECA, treinador da U. Banheirense:

“É sempre frustrante quando mesmo ao cair do pano não se consegue ficar com os 3 pontos”

“Sofrer um golo aos 88m é de facto frustrante, mas em abono da verdade deveremos dizer que foi um prémio justo para o Alcochetense que nos últimos 15m nos encostou completamente à retaguarda.

Nós, começámos bem. Fizemos uma boa primeira parte, voltámos a iniciar o segundo período de uma forma também bastante agradável e com alguma naturalidade chegámos ao golo. Depois, a partir dos 75m, a equipa do Alcochetense “cresceu” e de facto deu-nos algum sufoco no último terço, fizeram um golo aos 88m e empataram de forma justa.


Poucos minutos depois voltaram a colocar a bola dentro da baliza, mas falar em golo anulado é desonesto, pois não foi só a bola que entrou, foi a bola e o Vital. Obviamente falta sobre o guarda-redes sem qualquer margem para duvidas, não se percebe como é que se discute este tipo de lance”.


VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense:
A aguardar… 



Share on Google Plus