TREINADORES»» Acção de Formação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

TREINADORES»» Acção de Formação

Nos dias 30 Janeiro e 6 Fevereiro, em Setúbal…

NÚCLEO DE TREINADORES DO DISTRITO DE SETÚBAL PROMOVE PRIMEIRA ACÇÃO DE FORMAÇÃO

O Núcleo de Treinadores de Futebol/Futsal do Distrito de Setúbal, reactivado no dia 30 de Setembro de 2016, vai promover a sua primeira acção de formação que terá duas áreas de intervenção: Futebol de Formação e Futebol Profissional.

O prelector do futebol formação é o professor Luís Nascimento, treinador e coordenador dos Iniciados do SL Benfica e os prelectores do futebol profissional, são: na 1ª Liga, José Couceiro, treinador do Vitória Futebol Clube de Setúbal e na 2ª Liga, o professor João de Deus, treinador do Sporting Clube de Portugal B e Óscar Tojo, professor na Faculdade de Motricidade Humana. O moderador das áreas de intervenção, será o professor Alexandre Silva, treinador-adjunto dos Juvenis do Sporting Clube de Portugal.

A Acção de Formação [que conta com 1,2 unidades de crédito], será efectuada em Setúbal, no Auditório Municipal do Mercado do Livramento, nos dias 30 Janeiro e 06 Fevereiro, das 19 às 22 horas.

A Acção de Formação será aberta a treinadores filiados na ANTF, treinadores não filiados, estagiários de futebol, e professores da área de desporto / futebol.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here