PALMELENSE»» Catarino reforça equipa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de janeiro de 2017

PALMELENSE»» Catarino reforça equipa

Poderá ser opção para o jogo com o Luso…
JOGADOR JÁ FOI INSCRITO E ESTÁ CONVOCADO PARA DOMINGO

Paulo Catarino, actualmente com 44 anos, é o mais recente reforço do Palmelense.

O jogador, que se encontrava a treinar em Palmela desde a paragem do campeonato, já foi inscrito e está convocado para o jogo do próximo domingo, com o Luso do Barreiro, que poderá assinalar não só a estreia pelo Palmelense, como também o seu regresso à competição, depois de uma experiência como treinador adjunto no Torreense.

O Palmelense passa a ser o 27.º clube da sua extensa carreira de jogador que traçou como objectivo atingir a meta dos 300 golos, que está prestes a ser atingida (faltam-lhe apenas oito).

Quintajense, Fabril, C. Indústria, Atl. Cacém, Montijo, Alcanenense, Nacional, Imortal, V. Setúbal, Leça, Olhanense, Atlético, Olivais e Moscavide, Pinhalnovense, Mafra, Santana, Amarante, U. Montemor, Torreense, Atl. Malveira, Aljustrelense, Alcochetense, Fabril, U. Santiago, Paio Pires, Quinta do Conde.


Mensagem deixada na sua página do facebook    

“Há fases na vida em que temos que enfrentar os nossos medos e reaprender a ser felizes mesmo que muitas vezes chorando mais do que sorrindo.

É assim que vivo há 1 ano e 8 meses quando a lei da vida me fez provar o maior medo que tinha desde criança, perder o meu amor a mulher que me deu um futuro a mulher que me fez ter um presente e aquela a quem vou agradecer por tudo o que de bom o futuro me reserva...a minha rainha.

Como sabem o ano passado aceitei o desafio de ser treinador adjunto do Torreense e com isso tive que enfrentar outro dos meus medos, deixar de jogar, deixar de sentir o prazer a paixão do jogo e do golo, deixar de viver o balneário e tudo o que é ser jogador de futebol.


Não me arrependo da decisão porque me sinto respeitado e acarinhado pelos colegas da equipa técnica, por todos os funcionários que diariamente trabalham no clube, pela estrutura directiva do clube e da SAD a parte mais importante do sucesso que estamos a ter.

Quero agradecer a todos os que me incentivaram a continuar e aos que tornaram possível voltar a ter o brilho no olhar e o sorriso mais puro só por poder sentir esta paixão a correr-me nas veias novamente”...



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here