JUNIORES»» Amora goleia Pescadores (6-2) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de janeiro de 2017

JUNIORES»» Amora goleia Pescadores (6-2)

 Desportivo Fabril tropeça em Corroios…

OS DOIS PRIMEIROS ESTÃO SEPARADOS AGORA POR SEIS PONTOS

O Amora concluiu da melhor maneira a primeira volta do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão não só porque goleou os Pescadores (6-2) mas também porque viu a sua vantagem aumentar em relação ao Desportivo Fabril, segundo classificado, que não conseguiu melhor que um empate em Corroios.

Na Medideira, pode dizer-se que foi um jogo de sentido único até aos 4-0. Depois os amorenses descontraíram um pouco e a equipa da Costa de Caparica aproveitou para marcar por duas vezes, colocando o marcador em 4-2. O Amora voltou a despertar e em consequência disso obteve mais dois golos que fixaram o resultado final em 6-2. Ao intervalo o marcador estava em 3-0 e os golos do Amora foram marcados por Zá [que fez um hat-trick], Cristiano, Carlos Loby e Henrique.

Em Corroios assistiu-se a um bom jogo de futebol. O Ginásio foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Luís Leston, mantendo a vantagem até ao intervalo. Na segunda parte o Corroios foi obrigado a alterar o seu sistema táctico mas quem saiu beneficiado com isso foi o Fabril que fez o 1-1, ficando o jogo equilibrado.

A cerca de cinco minutos do fim o Ginásio de Corroios desfaz a igualdade com um golo de Alfonso Mendes e já em período de compensação o Desportivo Fabril fixa o resultado final em 2-2, ficando assim com uma desvantagem de seis pontos em relação ao Amora, no final da primeira volta.

Nas outras partidas será de salientar as vitórias alcançadas fora de casa pelo Olímpico do Montijo (3-0, nos Brejos de Azeitão), pelo Alcochete (1-0, em Cacilhas, sobre o Beira Mar de Almada) e pelo Almada, que foi ganhar à Quinta do Conde por 3-2.

De registar também as vitórias caseiras do Comércio e Indústria (4-1 ao Trafaria) e do Charneca de Caparica, 2-1 sobre o Vasco da Gama.

A próxima jornada, que marca o início da segunda volta, realiza-se apenas no dia 28 de Janeiro.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here