FUTSAL»» Portugal defronta a Rússia na Torre da Marinha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

FUTSAL»» Portugal defronta a Rússia na Torre da Marinha

Em jogos de preparação para o Campeonato da Europa…

RICARDINHO ESTÁ DE REGRESSO À EQUIPA DAS QUINAS

A selecção nacional de futsal realiza dois jogos de preparação com a Rússia, nos dias 27 (às 21h 30m) e 29 de Janeiro (às 14h 30m), no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

Este duplo embate promete muita qualidade e espectáculo, já que dentro da quadra estará a equipa quarta classificada no Campeonato do Mundo da Colômbia 2016 e a selecção russa, actual vice-campeã do mundo.
Os jogos são de entrada livre, sendo necessário levantar os convites na Associação de Futebol de Setúbal ou no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, a partir do dia 24 de Janeiro (número máximo de 2 convites por pessoa). 
Estes jogos de preparação têm em vista a fase de qualificação para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018, que se vai realizar entre os dias 5 e 7 de Abril na cidade romena de Calarasi. Esta é a nona vez que as duas equipas se defrontam.
Antes do embate com os russos, a selecção comandada por Jorge Braz terá um outro teste contra a equipa nacional de sub-21, no dia 26, quinta-feira, às 18 horas, também na Torre da Marinha.


Três regressos

Entre os 14 convocados, Jorge Braz optou por chamar três guarda-redes, fazendo regressar Cristiano (que esteve no Mundial da Colômbia, jogando pela última vez na partida de preparação com Espanha a 3 de Setembro de 2016) e André Sousa (que representou a Selecção pela última vez a 26 de Agosto de 2016, também diante da Espanha).

Ricardinho, que falhou as partidas com a Bósnia-Herzegovina e a Macedónia, também está de regresso à Selecção.


Eis a lista completa de convocados:
AD Fundão: Márcio;
Futsal Azeméis: Cristiano;
El Pozo Múrcia (Espanha): Cardinal;
Inter Movistar (Espanha): Ricardinho;
SC Braga/AAUM: André Coelho, Nilson e Tiago Brito;
SL Benfica: Bebé, Bruno Coelho, Miguel Ângelo e Fábio Cecílio;
Sporting CP: André Sousa, João Matos e Pedro Cary.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here