FUTEBOL FEMININO»» Na Moita e Palmela - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 21 de janeiro de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Na Moita e Palmela

Podem participar jogadoras inscritas ou não…

AF SETÚBAL REFORÇA IMPORTÂNCIA DO DIA DO FUTEBOL NO FEMININO

A Associação de Futebol de Setúbal, a Federação Portuguesa de Futebol e o Desporto Escolar vão, pelo terceiro ano consecutivo, organizar no próximo mês de Março, uma grande jornada de promoção à prática do futebol 
feminino.

Um evento no âmbito do Dia do Futebol Feminino que vai concentrar os escalões de sub-13 (futebol de 5) e sub-15 (futebol de 7), num torneio que deixa antever, mais uma vez, forte adesão.

Com a finalidade de reforçar a implementação da prática do futebol feminino, esta iniciativa destina-se a todas as jovens atletas inscritas, ou não, na AF Setúbal, que pretendam desfrutar de momentos de convívio e exercício.

O torneio para o escalão sub-13, realiza-se no dia 21 de Março, no Campo Juncal Desportos, na Moita e a prova reservada ao escalão sub-15 vai decorrer no dia 23, no Campo Cornélio Palma, em Palmela.

Cada clube pode inscrever as equipas que entender, devendo, contudo, identificá-las em cada Ficha de Inscrição com A/B/… (uma ficha por equipa, se for o caso).

As equipas vencedoras, nesta fase regional, participarão na FASE NACIONAL – DIA DO FUTEBOL FEMININO, a realizar no Estádio Nacional, num evento previsto para o dia 3 de Junho, data em que se realiza a Final da Taça de Portugal.

Os clubes interessados devem proceder à inscrição, até ao próximo dia 24 de Fevereiro, nos serviços da Associação de Futebol de Setúbal, ou através do e-mail: geral@afsetubal.pt




Fonte: AFS

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here