FUTEBOL FEMININO»» Juniores do Paio Pires sobem ao 3.º lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de janeiro de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Juniores do Paio Pires sobem ao 3.º lugar


Ouriense foi a primeira equipa a marcar…

IRIS FOLQUES FECHOU A CONTAGEM COM UM GOLO DE BANDEIRA

A equipa feminina de juniores do Paio Pires continua a ter um comportamento brilhante no campeonato nacional da respectiva categoria e a prova disso é a subida ao terceiro lugar da tabela classificativa após a vitória alcançada este sábado, na 13.ª jornada, frente ao Ouriense, por 3-1.

O jogo até nem começou nada bem para as jovens paiopirenses que sofreram um golo aos sete minutos num remate de longe de Catarina Sobreira que apanhou a guarda-redes da equipa alvinegra desprevenida.



Com o decorrer do tempo as guerreiras da “aldeia” foram equilibrando a partida e aos 21 minutos restabeleceram a igualdade com um golo marcado por Erica, atingindo-se o 
intervalo com o marcador
 em 1-1.


Na segunda parte o Paio Pires entrou melhor, assumiu o comando do jogo e acabou por ver o seu esforço compensado com a obtenção de mais dois golos.


Sofia Hilário, aos 47 minutos, colocou o Paio Pires pela primeira vez na frente do marcador e Iris Folques fechou a contagem, aos 50 minutos, com um golo de bandeira.




Rui Lourenço (treinador):
“O intervalo foi bom para serenar os ânimos”

“Entrámos muito mal no jogo, se calhar devido ao resultado menos conseguido na semana passada e sofremos um golo como não deveríamos ter sofrido. Depois, aos poucos, a equipa foi reagindo e chegámos ao empate. O intervalo foi bom para serenar os ânimos, fizemos algumas rectificações e na minha perspectiva fizemos uma excelente segunda parte. A vitória é inteiramente justa”.


FICHA DO JOGO

Campo Vale da Abelha, em Paio Pires
ÁRBITROS: Sophia Rosa e Priscila Calmeirão (Setúbal)

PAIO PIRES: Beatriz Amaral; Daniela Moreira, Ana Filipa, Carolina Silva, Sónia Aperta; Sofia Hilário, Fabiana Rodrigues, Erica Monteiro, Iris Folques.
Suplentes: Ana Carolina, Ana Antunes, Raquel Silva e Mafalda Leão

OURIENSE: Marina Santos; Ana Laura, Ana Lúcia, Beatriz Pereira, Cristina Duarte; Catarina Sobreira, Laura Lavrador. Beatriz Silva, Margarida Lopes.
Suplentes: Inês Marques, Inês Pereira, Maria Torres, Marta Gil, Romina e Verónica

Ao intervalo: 1-1

Golos: 0-1,Catarina Sobreira (7’); 1-1, Erica Monteiro (21’); 2-1, Sofia Hilário (47’); Iris Folques (50’)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here