COVA DA PIEDADE»» Tem um novo jogador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

COVA DA PIEDADE»» Tem um novo jogador

É esquerdino e tem 24 anos…
LUÍS SILVA (EX-BELENENSES) É A PRIMEIRA CONTRATAÇÃO DE INVERNO
O médio Luís Silva, que iniciou a actual temporada no Belenenses, é a primeira aquisição de inverno do Cova da Piedade, equipa que ocupa o nono lugar na II Liga de futebol.
Trata-se de um jogador esquerdino, de 24 anos, que rubricou vínculo com a equipa do concelho de Almada até ao final desta época, depois de ter cumprido dez jogos oficiais pelos ‘azuis do Restelo’.
Luís Silva tem muita experiência na II Liga, pois na derradeira temporada ajudou o Desportivo de Chaves a subir para a I Liga. Para trás ficam ainda experiências no Gil Vicente e no Sporting de Braga.
O jogador realizou toda a sua formação no Leixões, clube que representou durante uma década, entre 2003 e 2013.
Luís Silva é mais uma opção para o Cova da Piedade, que rescindiu recentemente com três elementos: o avançado Magique (ingressou no Vizela), o defesa Rúben Nunes (que assinou pelo Pinhalnovense) e o médio Marco Bicho.

Recorde-se que a equipa treinada por Sérgio Bóris, recebe no próximo sábado, o Sporting de Braga B, em partida da 24.ª jornada da II Liga, agendada para as 15h00 no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here