CORFEBOL »» Alto do Moinho vence em jornada dupla - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CORFEBOL »» Alto do Moinho vence em jornada dupla

Foram duas vitórias extremamente importantes…

EQUIPA TENTA APROXIMAR-SE DOS LUGARES DA FRENTE

A equipa principal de Corfebol do Alto do Moinho conseguiu duas grandes vitórias na jornada dupla do passado fim-de-semana, afastando-se assim dos últimos lugares do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

No sábado, na deslocação ao pavilhão do Club Internacional de Foot-ball, em Lisboa, a equipa do Alto do Moinho venceu o CIF B, por 12-9. Embora este jogo não tenha sido muito bem conseguido por nenhuma das equipas, o CCRAM mostrou uma clara supremacia no decorrer da partida alcançando desta forma a segunda vitória, nesta época desportiva, sobre o seu adversário.

No domingo, a jogar em casa com o Carnaxide B, com quem tinha empatado na primeira volta, o Alto do Moinho venceu por 12-11, num jogo bastante intenso, do primeiro ao último minuto.

De salientar que neste último jogo, as escolinhas de Corfebol do Alto do Moinho tiveram a oportunidade de mostrar tudo o que valem, apoiando os vermelhos e desfilando com os jogadores principais da equipa.

Os marcadores destes dois jogos foram: Samuel Pesca (6), Ana Beatriz Pesca (4), Catarina Sousa (3), Marisa Ramalho (2), Tomás Ferreira (2), Almerindo Fortes (2), Carlos Tavares (2), Olavo Mendes (1), Ana Santos (1) e Rita Pagaimo (1).


A perseguição aos lugares da frente continua, sendo os próximos jogos no sábado, dia 21 às 18h com o NC Benfica B (em Benfica) e no domingo, dia 22 às 19h30m, contra a Qt.ª dos Lombos B.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here