ATLETISMO»» Casa do Povo de Corroios conquista 3 títulos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ATLETISMO»» Casa do Povo de Corroios conquista 3 títulos

Nos campeonatos regionais de pista…

PAULO ALEIXO E DEBORA QUARESMA OBTÊM MINIMOS PARA OS NACIONAIS


A Casa do Povo de Corroios conquistou 10 pódios com três títulos de campeão nos campeonatos regionais de pista, de inverno, que se disputaram nos dias 14 e 15 de Janeiro, em Setúbal.

O número de atletas da CPC não foi muito elevado mas dele fizeram parte atletas de grande qualidade como demonstram os resultados obtidos.

Nos dois dias da competição participaram 11 atletas tendo sete deles subido ao pódio com três a sagrarem-se campeões distritais.

Eis os resultados: Miguel Moreira, 1.º lugar nos 800 metros e 2.º lugar nos 1500 metros; Denil Baía, 1.º lugar no triplo salto e 2.º lugar no salto em comprimento; Débora Quaresma, 1.º lugar no lançamento do peso, em iniciados; Lara Glória, 2.º lugar nos 400 metros e 3.º lugar nos 800m; Andreia Lourenço, 2.º lugar no salto em comprimento; Paulo Aleixo, 3.º lugar nos 1500m; e Herodes Santo, 3.º lugar nos 60 m.

Para além destas excelentes classificações foram também conseguidos dois mínimos para os campeonatos nacionais, por Paulo Aleixo nos 3000m (juvenis) e Débora Quaresma no lançamento do peso, com 11,67m (mínimos para o nacional de juvenis e juniores).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here