2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 1 Palmelense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 1 Palmelense 2

Santo André queixa-se do lance do penálti…

PALMELENSE OBTÉM VITÓRIA EXTREMAMENTE IMPORTANTE ANTES DA FOLGA

Este era considerado o jogo da jornada porque colocava frente a frente duas equipas que estão a realizar um bom campeonato. Por um lado o Estrela de Santo André que tem andado sempre no grupo da frente e do outro lado nada mais nada menos que o líder do campeonato, o Palmelense. E, para compor ainda mais o ramalhete, também uma boa equipa de arbitragem.

O Estrela foi a equipa que melhor entrou na partida tendo inclusivamente criado algumas situações de perigo mas quem veio  a marcar primeiro foi o Palmelense por intermédio de Grampola que fez um grande golo. Palmelense, que, pouco tempo depois, viria a aumentar para 2-0 numa grande penalidade [contestada pelos locais] convertida por Djá.

Na segunda parte o Estrela de Santo André entrou disposto a alterar o rumo dos acontecimentos mas teve que correr atrás do prejuízo. Houve situações de golo para ambos os lados mas quem marcou foi a equipa de Santo André que aos 86 minutos reduziu para 1-2, por Zé Marques, um minuto depois de ter entrado em campo em substituição de um companheiro de equipa.

Como já havia pouco tempo para jogar o Palmelense foi gerindo o o jogo da melhor forma possível e acabou por garantir a conquista dos três pontos no jogo que antecedia a sua folga.

Portanto, para a equipa de Palmela foi uma vitória difícil mas extremamente importante, devido às circunstâncias.

Com a derrota sofrida [a terceira consecutiva] a equipa de Santo André baixou para o oitavo lugar da tabela classificativa com 25 pontos, os mesmos que tem o Ginásio de Corroios que ocupa a posição anterior.

Na próxima jornada, a última da primeira volta, o Estrela de Santo André desloca-se ao Cercal do Alentejo para defrontar a equipa local e o Palmelense, como já dissemos, não joga porque é a sua vez de folgar.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:


FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here