2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 3 Lagameças 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 3 Lagameças 0

Ribeiro, jogador ainda júnior, foi a figura principal do jogo…  

PELEZINHOS REGRESSAM ÀS VITÓRIAS DOIS MESES DEPOIS  

Os Pelezinhos,  que voltaram a jogar no Campo Municipal da Bela Vista [em virtude de não poderem  utilizar a Várzea por causa do futebol feminino], derrotaram o Lagameças por 3-0.

Esta foi a terceira vitória alcançada no campeonato pela equipa orientada por Carlos Neves que já não ganhava desde a 6.ª jornada, realizada no dia 13 de Novembro do ano passado.

Foram dois longos meses de jejum no que respeita a vitórias daí a importância deste resultado para os setubalenses pela motivação que pode trazer ao grupo de trabalho para enfrentar a segunda vikta da competição.
Pela parte do Lagameças o descontentamento no final do jogo era grande porque se tratou da segunda derrota consecutiva sofrida pela formação treinada por Hugo Mira.   

Depois de uma primeira parte sem golos, embora tenha havido uma ou outra oportunidade, omarcador funcionou na segunda metade do encontro por três vezes e todas elas para a equipa sadina que acabou por triunfar por 3-0.

Nasário, aos 71 minutos, fez abanar pela primeira vez as redes do Lagameças e depois foi Ribeiro [jogador ainda júnior que havia entrado para o lugar de Niko] a marcar os outros dois no espaço de quatro minutos, um aos 81 e outro aos 85 minutos.  

Na classificação geral o Lagameças encontra-se em 11.º lugar com 16 pontos e os Pelezinhos em 14.º lugar com 13 pontos.

Na próxima jornada o Lagameças recebe a Quinta do Conde, num dos jogos mais apetecíveis da jornada e os Pelezinhos deslocam-se a Alhos Vedros para medirem forças com o Azul e Ouro no Campo da Quinta da Carvalheira.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:


HUGO MIRA, treinador do Lagameças:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here