2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 1Brejos de Azeitão 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 1Brejos de Azeitão 2

Pelezinhos foram muito perdulários…

EFICÁCIA AZEITONENSE PREMEIA EQUIPA COM VITÓRIA

Em jogo realizado no Campo Municipal da Bela Vista [em virtude de não poder utilizar a Várzea em virtude de ali se estar a realizar à mesma hora um jogo de futebol feminino para o campeonato de promoção] os Pelezinhos foram batidos pelo Brejos de Azeitão.

Esta foi a quinta vitória alcançada no campeonato pela equipa dos Brejos de Azeitão mas curiosamente a quarta obtida em terreno alheio. Na classificação o grupo liderado por João Gomes está agora posicionado em 10.º lugar com 17 pontos.

Os Pelezinhos que ocupam o 15.º lugar com apenas nove pontos bem tentaram nesta partida chegar à vitória mas a falta de eficácia não permitiu que isso pudesse vir a acontecer.  

Quem entrou melhor no jogo foi a equipa setubalense que assumiu o comando das operações mas a primeiar equipa a marcar foi a dos Brejos de Azeitão, por intermédio de Cláudio Ferreira, na sequência de um livre quando estavam decorridos 19 minutos. E foi exctamente com o Brejos na frente do marcador que se atingiu o intervalo porque os sadinos se mostraram bastante perdulários na finalização, desperdiçando três boas ocasiões.

Na segunda parte o Brejos de Azeitão cedeu espaço ao adversário para tentar surpreender no contra-ataque e a estratégia resultou em pleno porque passado algum tempo fez o 2-0 por João Brito (54’).
Os Pelezinhos reagiram e acabaram por chegar ao golo por André Pereira, aos 63 minutos. Imediatamente a seguir, o Brejos de Azeitão desperdiçou uma grande penalidade por Cláudio Ferreira que atirou para defesa de Hugo Nobre, guarda-redes dos Pelezinhos. Estes ainda tentaram a todo o custo anular a desvantagem mas não conseguiram. O Brejos de Azeitão saiu mesmo vitorioso…

Na próxima jornada os Pelezinhos deslocam-se a Águas de Moura e o Brejos de Azeitão recebe o seu vizinho da Quinta do Conde num jogoque está a gerar grande espectativa por se tratar de dois clubes rivais.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:


JOÃO GOMES, treinador do Brejos de Azeitão:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here