2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 0 Alcacerense 1

Alcacerense vai já no seu 10.º jogo consecutivo a pontuar…

PAIO PIRES VOLTA A SER SURPREENDIDO EM CASA

O Paio Pires foi derrotado (0-1), em pleno Vale da Abelha, pelo Atlético Alcacerense, no confronto que ali realizaram a contar para a 15.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

A vitória do Alcacerense, que vai já no seu décimo jogo consecutivo a pontuar, não foi fácil de conseguir mas acaba por ser justa face à superioridade que evidenciou sobretudo a partir da marcação do golo, aos 61 minutos, na cobrança exemplar de um livre directo, por Rafael.

O Paio Pires, que até tinha tido algum ascendente na primeira parte, caiu em termos anímicos após o golo sofrido e permitiu um grande volume de jogo ofensivo por parte da equipa de Alcácer do Sal que atirou ainda três bolas ao ferro da baliza paiopirense, duas à barra (73 e 80’) e uma ao poste (85’).

Apesar da derrota sofrida a equipa de Paio Pires, comandada por Francisco Troncão, manteve a sua posição no quarto lugar da tabela classificativa mas ficou mais distante dos três primeiros [Palmelense, ADQC e FC Setúbal] que ganharam todos e com uma vantagem menor dos que seguem imediatamente abaixo de si [Oriental Dragon e Alcacerense].  

Para o Alcacerense foi sem dúvida alguma um excelente resultado que vem dar ainda mais consistência à equipa que respira confiança face aos bons resultados ultimamente conseguidos, três empates e sete vitórias nos últimos dez jogos realizados.  

Na próxima jornada, que será a última da primeira volta, o Paio Pires tem uma deslocação bastante difícil ao Campo Municipal da Bela Vista onde defronta o FC Setúbal que até agora ganhou todos os jogos ali realizados. E, o Atlético Alcacerense recebe o Oriental Dragon que está a fazer também um bom campeonato.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:   

PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:





>
Share on Google Plus