2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 2 Santo André 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 2 Santo André 1

Santo André jogou com menos um desde os 61 minutos



LUSO DO BARREIRO APROVEITA BEM OS ERROS DO ADVERSÁRIO

O Luso do Barreiro alcançou a sua quarta vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao derrotar nesta jornada o Estrela de Santo André por duas bolas a uma, em jogo realizado no Campo da Quinta Pequena.

Com o triunfo obtido a equipa do Barreiro ascendeu ao 13.º lugar da tabela classificatica  com 12 pontos e o Estrela de Santo André [apesar de derrotado] manteve a quinta posição com 25 pontos.

Mais habituado ao pelado o Luso entrou melhor na partida e chegou ao intervalo a ganhar por 2-0 com golos de Piri, aos 30 minutos e Luisinho, aos 35, que acabaram por dar expressão ao futebol mais esclarecido da equipa.

Na primeira parte, o Estrela de Santo André cometeu alguns erros, nunca conseguiu impor o seu futebol e esteve muito aquém daquilo que na realidade vale, saindo penalizado por isso ao intervalo.

Na segunda parte a equipa do litoral alentejano melhorou substancialmente em relação ao que havia feito na primeira mas não conseguiu mais que um golo que viria a ser obtido por Vítor na cobrança de uma grande penalidade, aos 70 minutos.

De salientar será também o facto do Estrela de Santo André ter jogado os últimos 30 minutos em inferioridade numérica devido à expulsão do lateral direito, Buma. 
  
Na próxima jornada o Luso do Barreiro viaja até Palmela para defrontar o líder do campeonato e o Estrela de Santo André não joga porque é a sua vez de folgar.    


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


LUÍS FIRMINO, treinador do Luso:
(A aguardar…)



JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here