2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 1 O. Dragon 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 1 O. Dragon 3

 Factor casa não funcionou…


ORIENTAL DRAGON SURPREENDE LAGAMEÇAS EM SUA PRÓPRIA CASA

O Lagameças, mesmo jogando em casa, não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou com o Oriental Dragon, relativa à 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O Lagameças, mais familiarizado às características do terreno, entrou melhor no jogo e nos primeiros minutos criou algumas situações em que poderia ter marcado.

Não conseguiu e acabou por sofrer aos 11 minutos o primeiro golo da partida, pelo chinês Cheng, na sequência de um pontapé de canto, praticamente na primeira vez em que conseguiu chegar à baliza contrária.

A equipa da casa continuou a desenvolver o seu futebol na tentativa de poder chegar ao golo mas quem voltou a marcar foi de novo o Oriental Dragon, agora por Edi, aos 32 minutos e foi para o intervalo a ganhar por 2-0 quando na realidade pouco havia feito para isso.

Na segunda parte o Lagameças arriscou mais e conseguiu reduzir para 2-1, com um grande golo de Nogueira, aos 58 minutos. A equipa continuou por cima no jogo, teve mais bola, jogou mais tempo no meio campo contrário e atirou uma bola ao poste que poderia ter dado o empate.

Depois o Oriental Dragon equilibrou e viu também uma bola ser devolvida pelo poste. Pouco depois, já perto do fim (85’) aconteceu o terceiro golo marcado por Cadimas que liquidou por completo as intenções dos comandados de Hugo Mira.

Com a vitória alcançada a equipa orientalista passou a somar 25 pontos juntando-se assim no 6.º lugar ao Ginásio de Corroios, Estrela de Santo André e Atlético Alcacerense. O Lagameças está em 11.º lugar com 16 pontos.

Na próxima jornada o Lagameças desloca-se ao Campo Municipal da Bela Vista onde defronta a equipa dos Pelezinhos e o Oriental Dragon recebe o Azul e Ouro no campo da Brejoeira, em Azeitão.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


HUGO MIRA, treinador do Lagameças:

PAULO MATEUS, treinador do Oriental Dragon:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here